segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

[Autora da Vez]: Valentina Fernandes e Sandra Silva

Oie Amores!!!
Tudo bem com vocês?

Estamos com uma dose dupla hoje na Autora da Vez...

Elas estão com um super livro que está em fase de revisão e diagramação e logo logo estará no Amazon para a nossa alegria!!!!
Vamos conhecer as lindas Valentina Fernandes e a Sandra Silva?!?!


Autora Valentina Fernandes

Meu nome verdadeiro é Cláudia, uso este nome de autora em homenagem a uma sobrinha amada, minha pequena Valentina. Então no mundo literário, esta sou eu. Vou tentar resumir quem eu sou em poucas palavras.

Mineira, casada há 21 anos, mãe de dois lindos filhos, filha cuidadosa, formada pela UFES em Serviço Social, especialista em Gênero pela UFOP. Trabalho há 13 anos com vítimas de violência e nos últimos dois anos somente com vítimas de violência sexual. Sou sonhadora, romântica e apaixonada pela vida! Acredito que o amor cura qualquer coisa. Odeio qualquer tipo de injustiça e abomino a arrogância. Escritora desde criança, tudo se transformava em versos, rimas ou histórias. Somente agora, graças a uma irmã de alma e ao wattpad, tomei coragem de publicar. Agora vou em busca de meus sonhos, com todo meu coração.

100% Emoção esta sou eu!


 Coautora Sandra Silva

Casada, paulista, 43 anos, mãe de dois filhos, apaixonada por livros e pela vida. É gerente de uma empresa de informática há 19 anos! Esta parceria com minha irmã surgiu, em função de uma amizade virtual que já existe há quase dois anos. Nos falamos todos os dias e eu a incentivei a escrever, ela colocou como condição eu estar junto com ela nesta caminhada. E aqui estamos nós, após quatro meses de publicação e muito amor envolvido.








E o esperadíssimo livro delas:

  Vencendo a Dor 

Sinopse

       Contar minha história não é nada fácil. Não sei se você vai aguentar tanto drama, mas infelizmente minha vida é assim, parece até novela mexicana. Eu juro que tenho raiva do destino, por que ele não me dá um descanso. Sou mineira, moro em Belo Horizonte, amo minha cidade. Aqui me sinto segura e em casa, conheço cada canto deste lugar. Eu moro em um condomínio bem legal, são poucos moradores, temos uma academia linda e uma piscina deliciosa. Os funcionários do condomínio me conhecem desde criança e os moradores convivem muito bem.
Eu tenho dois irmãos mais novos, o Alexandre que tem dezoito anos e o Paulinho que tem treze anos. Eu tenho vinte e um anos, estudo administração de empresas na Universidade Federal de Minas Gerais. Minha rotina é uma loucura, por que faço estágio na empresa júnior que nós criamos e ainda cuido da minha família. Não te contei, mas meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha dezessete anos. O acidente foi grave, minha mãe estava com ele quando aconteceu. Ela ficou em coma por dois meses e necessita de alguns cuidados, além do estado emocional que é bastante abalado. Ela e papai viviam muito felizes, eram casados há vinte e um anos, então não preciso dizer que mamãe sofre muito. Como é apaixonada por meu pai sente muita saudades.
Minha melhor amiga se chama Marcela, ela é louca de pedra. Tem um coração de ouro, mas falta juízo e sensatez para escolher namorados. Nós somos os opostos, mas nos amamos como irmãs. Ela me entende de olhos fechados e eu sou seu sensor de censura, senão ela barbariza. Meu irmão Alexandre é meu fiel escudeiro, melhor amigo que eu poderia ter, ele é um anjo, menino do bem e centrado. Eu sou quase hiperativa e tenho o péssimo hábito de vomitar pensamentos, como se faltasse um filtro entre o cérebro e a boca.
Em relação a namorados, eu quase não namoro, minha vida ficou louca depois da morte de papai. Minha amiga Marcela tem o dedo podre para homens e vive entrando em enrascadas, mas ela não consegue sossegar um minuto e está sempre a caça. Brinco que ela pega os homens para nós duas, de tantos rolos que ela arruma.
Preciso te contar que sou meio cismada, como toda boa mineira sou desconfiada, então eu sou digamos um pouco arisca, não confio muito nas pessoas. Sinto-me um pouco desamparada por não ter um pai para me proteger, por isto fujo de problemas. Ultimamente, tem um carinha que vem me irritando, ele é sobrinho da minha vizinha da cobertura, parece que ele mudou para casa dela, por que já tem dias que ando vendo o sujeito. O infeliz é o homem mais lindo que já vi. Ele é branquinho, alto, com tudo no lugar e com um olho lindo, mas ele tem o dom de me irritar, vive com aquele sorrisinho debochado para meu lado, um tipo seguro demais de si para meu gosto. Sabe aquele tipo de homem que sabe que é bonito?
      Um dia destes fiz uma maldade. Nosso porteiro adoeceu e não houve tempo de substitui-lo, a tia do bonitão me pediu que deixasse a porta de entrada aberta para que ele não ficasse preso na rua. Não sei o que passou pela minha cabeça, mas eu fiz questão de trancar a porta. No outro dia desci cedinho para universidade e quase morri de felicidade ao ver que ele precisou dormir no carro. Eu não sei por que ele despertava o pior que havia em mim. A sensação que eu tinha, era que meu sexto sentido me afastava dele. Será que era novamente o destino me alertando? Eu estava preocupada, por que minha percepção era sempre de alerta em relação a ele. O que estava preparado para mim? O que a vida ia aprontar desta vez? Ai meu Deus, eu estava encucada e quando eu cismava, pode ter certeza: algo iria acontecer. Que Jesus me proteja!
      Chega de papo furado e vamos a minha história. Posso te garantir que você vai se alegrar chorar, morrer de raiva e se apaixonar. Minha vida é cheia de altos e baixos, entretanto, você vai perceber que eu precisei aprender a superar todos os meus limites, foi um caminho muito árduo, mas posso te garantir que consegui vencer a dor. Com você a nossa história. Só um aviso, como você já deve estar imaginando, sim: Pedro Fernandes, o bonitão metido a besta, abalou, desequilibrou e salvou minha vida!

Podemos seguir no Wattpad a Valentina Fernandess: www.wattpad.com/valentinafernandess
Lá ela tem também uma nova história que vocês vão amar conhecer:


Desafio do Destino 

Sinopse
Não acredito no que meus olhos estão vendo. Marcela com um vestido que quase não esconde nada, aliás, mostra tudo. E ainda atracada com um franquinho. Sinto-me como uma fera, como ela se atreve. Eu sei tudo bem, você vai dizer que não tenho nada com ela, mas me sinto possessivo em relação à peste. Esta loura vai me enlouquecer, eu tentei não ligar, não fazer nada. Minha amiga que está comigo continua falando e eu nem ouço nada. De repente peço licença a ela e vou como um louco para a mesa de Marcela e arranco o magricelo de cima dela. Soco o bastardo e o derrubo em cima da mesa, fazendo um estrago no bar. Ouço ao longe os gritos de Marcela para eu não machucar o amigo dela. Nossa! Meu sangue ferve e vou com tudo em cima do cara. Estou quase matando o infeliz, quando um segurança do bar me arranca de cima dele. Eu sou nesta hora à porra de um touro, totalmente descontrolado.

Vamos segui no face também: https://m.facebook.com/trilogiadossonhos e www.facebook.com/autoravalentinafernandes

Quem quiser entrar em contato pelo email: autorascacausandrinha@gmail.com

Então gostaram? Espero que sim, pois nós AMAMOS!!!

O QML está super feliz com todas estas belas autoras!


Beijos QML

Nenhum comentário:

Postar um comentário